IMPORTANTE: Verifique nossa página de políticas de trocas, devoluções e garantia para verificar se o seu pedido se aplica para reembolso conforme informações abaixo.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

PERGUNTAS FREQUENTES:

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você =D

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora Banco e Empresa Adquirente que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora Banco e Empresa Adquirente que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta!

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora Banco e Empresa Adquirente.

2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?

Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Veridiana e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.

Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMETENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens, o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário. A troca será válida até 7 dias contados da entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto. Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas.

3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas vão continuar a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Veridiana apenas alguns dias depois da solicitação de estorno.

4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora Banco e Empresa Adquirente envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@bancoeempresaadquirente.com.br que a operadora Banco e Empresa Adquirente dará continuidade ao seu reembolso.

5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

Claro! A Veridiana fica triste pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciar, sem problemas!

Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que não tenha problemas com o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra, ou então entre em contato pelo telefone (11 xxxx-xxxx)

Fique atento! Caso o seu pedido já tenha sido processado para expedição/ envio será necessário aguardar o produto chegar em sua residência para solicitar a devolução.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Veridiana.

Atenciosamente, Equipe Veridiana Peças Automotivas LTDA CNPJ: 51.935.773/0001-09

Em caso de dúvidas, atrasos, reclamações ou sugestões basta entrar em contato com nosso suporte. A equipe da VERIDIANA está à sua disposição!

Seu Carrinho

×

✔️ Produto adicionado com sucesso.